o que se diz por aí



REVISTA MAKE-IT * Setembro 2012



A Cosido Comigo existe como marca desde Abril de 2012 mas a sua mentora já “inventa” deste 1985. Na adolescência, a Zézinha fazia pulseirinhas, bolsinhas, molduras e assim inventava presentinhos sempre originais, para os familiares e amigos.
Depois de duas décadas a trabalhar por conta de outrém na área financeira, Maria José Gonçalves Antunes, decidiu arregaçar as mangas e dedicar-se às linhas, botões, cordéis, fitas e tecidos. A primeira feira, no Campo Pequeno, em Dezembro de 2011, anunciou um futuro de sucesso. Estar ocupada com aquilo que mais gosta é a principal vantagem mas também – diz Maria José: “posso gerir o meu tempo em funcão da família, da casa e das encomendas”.
Com peças espalhadas por todo o país, e também no Brasil, Angola e Macau, a Cosido Comigo também comunica no Facebook.




Revista Nova Gente Soluções * Julho 2012






A Fornecedora Online * Julho 2012


A Maria José Antunes que representa a marca registada Cosido Comigo® é uma das nossas mais queridas clientes!
Já há algum tempo que temos o prazer de fazer as etiquetas de tecido (de algodão cru) para esta marca, e é sempre com grande satisfação que o fazemos.
Tal como nós, a Maria José é muito dedicada ao seu trabalho e por essa razão a empatia que criamos é muito grande.
Recentemente pediu-nos umas etiquetas especiais a combinar com um padrão de tecido especifico, para facilitar a tarefa de escolha da cores ficou de nos enviar uma amostra do tecido em questão pelo correio. O que recebemos foi muito mais do que uma simples amostra!! Enviou-nos um trabalho feito por si, maravilhoso!!! Este trabalho (que mostramos na foto abaixo) é uma pequena bolsa, feita com materiais de excelente qualidade, e executado com a maior das perfeições. Este trabalho deixa transparecer toda a dedicação e carinho com que são elaborados os trabalhos da marca Cosido Comigo®. Ficamos ainda mais fãs :)
Visitem a página Cosido Comigo® no Facebook onde encontrarão exemplos dos trabalhos maravilhosos que realiza, bem como toda a informação para efectuarem as vossas encomendas, ou visitarem as feiras onde expõe.



commemorare * Abril 2012



a vida por vezes leva-nos ao limite de acreditarmos que cada momento é de crescimento e evolução, pedindo-nos com mais força que ponhamos em uso dons e/ou práticas amadas em domínios de expressão pública.
há uns meses, a mana Z. arregaçou mangas, agarrou-se às linhas e padrões tecidos para dar forma a um vasto catálogo de coloridas peças cosidas – nasceu a cosido.comigo :)
partilho algumas das fotografias que fizemos para o promoção inicial, na altura em que produzimos os primeiros passos dos canais de comunicação: imagem e página de facebook.
mais informações sobre os produtos e como os adquirir, podem aceder à página do facebook da cosido.comigo ou usar os contactos presentes no blog em construção.
se precisarem de uma mão para vos ajudar a divulgar produções vossas, enviem-me um e-mail. mais informações sobre valores, aqui.